DEVOLUÇÃO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem por direito em até 7 (SETE) dias corridos após o recebimento, a desistência/arrependimento da compra, mas para isso, o cliente precisa seguir as orientações abaixo:
1. Para que a devolução seja feita, é necessário que a solicitação esteja dentro do prazo máximo.
2. O produto deve estar em condições perfeitas, na embalagem original contendo todos os acessórios.
3. A Declaração de Conteúdo precisa ser enviada colada por fora da embalagem.
TROCA
Se você recebeu o produto e identificou qualquer problema que impeça o uso, como por exemplo: defeito de fabricação, embalagem ou produto violado, o cliente tem por direito 30 (TRINTA) dias corridos para solicitar a troca do produto.
Obs.: A troca não será efetuada nas seguintes condições:
1. Mal uso dos produto
2. Danos acidentais ou provocado
O Cliente tem direito a troca pelo mesmo produto adquirido da compra ou por outro produto no mesmo valor.
CUSTO & ENVIO
Se a devolução for por motivos do cliente, sem interferência ou falhas da empresa, o custo do frete será de responsabilidade do cliente, ou seja, o envio de retorno dos produtos será pago pelo cliente.
Se a troca/devolução for por defeito de fabricação, erro por parte da empresa, transporte ou percebeu que houve violação de embalagem na hora do recebimento, o custo do frete será de responsabilidade da empresa, ou seja, o cliente receberá de volta o valor total da compra.
Entre em contato conosco!
E-mail: contato@penharefrigeracao.com.br
Telefone/WhatsApp: (11) 2647-0125
Há mais de 20 anos no mercado, somos distribuidor de vendas de peças para Refrigeração e Máquina de Lavar. Trabalhamos com marcas importantes no segmento do eletrodoméstico, tais como: Electrolux, Brastemp, Consul, Colormaq, Samsung, LG, etc... A Penha Refrigeração conta com 5 lojas físicas localizada em bairros estratégicos na Zona Leste de São Paulo. E agora com a nossa Loja Online, levando variedade de peças, marcas de confiança e originalidade para todo Brasil.